sábado, 18 de agosto de 2018

O Piauí merece conhecer o Candidato ficha limpa Marcos Samarone

Marcos Samarone vice prefeito de Parnaíba e empresário do estado Piauí e Maranhão. Entrou numa política desacreditada em 2016 onde foi vitorioso. 

Marcos Samarone acredita ainda que o Piauí quer sair da mesmice, e muito esperançoso que essa mudança venha colocar novos representantes na câmara federal.

Marcos Samarone é ficha limpa empresário que pensa grande e quer crescer junto com Piauí.

"Eu Marcos Samarone lanço meu nome para o Piauí, sou ficha limpa e vivo do meu trabalho, não tenho vícios políticos e o mais importante tenho muitos projetos para trazer empresas e movimentar o turismo na região norte do Piauí. O Piauí  só precisa de repetividade onde muitos que estão lá querem se perpetuar no poder " Samarone é candidato a deputado federal pelo (PRP) N-4444.