quarta-feira, 23 de maio de 2018

MENINA DE 8 ANOS É ESTUPRADA POR VIZINHO NO MUNICÍPIO DE PORTO



Uma menina, de 8 anos, foi vítima de estupro na noite de domingo (20), por um homem identificado como Sancler Oliveira que seria próximo a família da vítima. O crime ocorreu no município de Porto á 197 km da capital piauiense.

Segundo informações, a criança tinha acabado de chegar de um aniversário quando o homem chegou na residência e convidou a menina para comer um picolé, porém a mãe da criança não autorizou. No momento em que a mãe da menina saiu da sala em direção a outro cômodo da residência o homem saiu com a criança.

O criminoso teria a levado para um campo de futebol escuro, e no local houve uma tentativa de penetração, o que caracteriza conjunção carnal, após o crime o homem teria oferecido dinheiro e bombom a criança. Ao chegar em casa a criança se deitou e começou a chorar e relatou o que tinha acontecido a mãe que imediatamente acionou a Polícia Militar.

A PM está realizando diligência na cidade para encontrá-lo. A criança foi encaminhada para o Serviço de Atendimento às Vítima de Violência Sexual (SAMVVIS), na maternidade Dona Evangelina Rosa, onde realizou exames. Na manhã desta segunda-feira (21) a criança voltou para Porto e está sendo acompanhada por psicólogos.

Fonte: Portal Meio Norte