sexta-feira, 25 de maio de 2018

Mulher é abusada sexualmente no Bairro João XXIII em Parnaíba


CRÉDITOS; MEIO NORTE

Na última quarta-feira (23/05), uma mulher identificada como Maria Andrislayne, de apenas 24 anos, residente no bairro João XIII em Parnaíba, foi surpreendida por um vizinho que pulou o muro da residência da mulher para estuprá-la.


CRÉDITOS; MEIO NORTE


Os policiais militares do Grupamento de Atendimento Especializado à Criança, Idoso e Mulher (GAECIM) foram acionados e se deslocaram de imediato até o local e prenderam o acusado identificado como Alessandro Rodrigues de Melo, de 42 anos em flagrante delito.


De acordo com os policiais a vítima travou luta corporal com o acusado onde acabou se machucando, ficando com escoriações na perna.


CRÉDITOS; MEIO NORTE

No local a Polícia constatou realmente a presença do homem e da vítima. Então Alessandro foi contido e conduzido para Central de Flagrantes juntamente com a vítima, que logo foi encaminhada ao Serviço de Atenção às Mulheres Vítimas de Violência Sexual (Samvis). 

A vitima apresentava bastante escoriações pelo corpo, demonstrando que tinha sido forçada realmente pelo abusador”, afirmou a capitã Leonide Rocha, da Polícia Militar. 

CRÉDITOS; MEIO NORTE

A vítima, que faz uso de remédio controlado, confirmou que foi estuprada pelo acusado.

“Ele pulou o muro, e eu estava sozinha. Ele quis forçar eu,tentou me roubar” disse a vítima.

Ao ser questionada se o acusado chegou a praticar o ato sexual: “Chegou. Eu até mandei uma menina ligar para polícia que veio e levou ele preso.

Uma vizinha da vítima e do acusado demonstrou revolta em entrevista ao repórter da Meio Norte. Sem se identificar, ela acredita que o acusado não ficará muito tempo preso.

“Eu estava almoçando nessa hora, e estava ouvindo só a zoada: ela correndo, gritando aqui no meio da rua na hora que ele estava ali. É um caso revoltante. Eu tenho muito pena dela”, contou a vizinha.




Informações Meio norte / edição blog do Flavio Cristo