quinta-feira, 21 de junho de 2018

Jovem é preso suspeito de estuprar prima de 4 anos no Piauí



A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Elesbão Veloso, deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra Josaias da Silva Araújo, 24 anos, suspeito de estuprar a própria prima de apenas 4 anos de idade no município de Tanque do Piauí. O suspeito foi preso na tarde dessa terça-feira (19), em Elesbão Veloso.


Segundo o delegado Paulo Gregório Furtado, o crime ocorreu no dia 4 de março deste ano quando a mãe da criança a deixou na casa dos avós e quando foi busca-la, flagrou o suspeito com a criança no colo. A criança saiu do colo do homem chorando.


Ao chegar em casa a criança relatou o fato para a mãe. A mãe da criança se dirigiu ao Conselho Tutelar do município e o caso foi levado até a Delegacia de Elesbão Veloso. A criança foi encaminhada o Serviço de Apoio à Mulher Vítima de Violência Sexual (Samvvis), em Teresina. Exames de corpo de delito confirmaram o abuso sexual.


Após as investigações da polícia, o juiz da Comarca de Elesbão Veloso decretou o mandado de prisão preventiva contra Josaias. O suspeito se apresentou na companhia de um advogado e nega as acusações. Ele está preso na cidade de Valença.


Fonte: Polícia Civil