quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

CASAL É PRESO SOB ACUSAÇÃO DE TRAFICO DE DROGAS EM BURITI DOS LOPES.


Por volta das 16h desta quarta-feira (12), o Grupamento da Policia Militar-GPM de Buriti dos Lopes, juntamente com a Polícia Civil, prendeu em flagrante, um casal acusadas de trafico de drogas em Buriti dos Lopes.

Uma ação conjunta da Policia Militar, com a Polícia Civil de Buriti dos Lopes, no bairro Morro da Mala Velha, do Outro Lado da Passagem, sob o comando do tenente Sousa Filho, perdeu um casal que atuava no trafico de drogas no final da tarde desta quarta-feira. Entre os presos esta um homem identificado como Gilmar Alves Pires, 23 anos, residente na rua Vera Cruz, bairro Acampamento, e uma mulher identificada como Bruna de Sousa Chaves, residentes no referido bairro onde ocorreu as prisões. 

Na residência dos envolvidos foram apreendidos cerca de 14(quatorze) trouxinhas de maconha, 03(três) pedrinhas de crack e R$ 721,20(setecentos e vinte e um reais e vinte centavos) em dinheiros trocados de R$ 2, 5, 10, 20, 50 e 100 Reais e 01 (uma) motocicleta Honda CG Fan 150 de cor preta placa NIV-5333 e Honda CG Vermelha Placa PIY 5320.

Equipe de policais que realizaram as prisões foram: ST A Rodrigues/ Sgt Filho/ Cb Almeida e SD Deusdedith juntamente com a equipe de Policiais Civis Bebe e Alan.


Os envolvidos foram conduzidos para delegacia de Policia Civil para os procedimentos legais. 

Por Rurik Araújo