sábado, 15 de dezembro de 2018

NOTÍCIA DE ARAIOSES-MA

Empossados os Conselheiros Comunitários Pela Paz de Araioses
Na manhã desta sexta-feira (14/12), ocorreu no auditório da Unidade de Ensino Tudes José Cardoso, a solenidade de posse dos Conselheiros Comunitários pela Paz da cidade de Araioses. O evento contou com a presença da Sra Delegada de Polícia Civil Dra Edmarine Chagas Costa, nesse ato representando o Sr. Secretário de Segurança Pública do Maranhão- Dr. Jeferson Portela, o Ten. Cel PM Ivan Carlos Gois Ribeiro, nesse ato, representando o Sr. Coordenador Executivo do Pacto pela Paz- Dr. Dicival Gonçalves da Silva, os meritíssimos Juízes Dr. Marcelo Fontinele e Dra Jerusa de Castro, da Comarca de Araioses, os Promotores de Justiça Dr. John Derick e Dra. Samara Cristina, do Ministério Público de Araioses, o Sr. Delegado de Polícia Civil de Araioses Dr. Rafael Reis, o Senhor Vice Prefeito de Araioses Manoel da Polo, o Sr. Advogado e amigo Dr. Leonel Procópio -articulador e mobilizador para formação do CCP da cidade, o Sr. Sub Cmt da Guarda Municipal de Araioses- Givanilton Nunes, as autoridades eclesiásticas Pastor Antônio Araújo e Padre Oreliano Barbosa, Apóstolo Jaci da Capelania da Polícia Civil, do Presidente José Edmar, diretores e membros efetivos do CCP Araioses, demais autoridades e representantes da comunidade e acompanharam atentamente o evento, que fora iniciado com o Hino Nacional, passando pelo juramento dos Conselheiros, e em seguida, as autoridades presentes fizeram a entrega dos Certificados e Carteira de membro do respectivo Conselho.
Fora um momento único onde as autoridades presentes dissertaram sobre a importância do trabalho pela luta constante no alcance de políticas públicas da cidade através do diálogo constante e coerente.

Ao final, os participantes se reuniram mais uma vez, desta feita para a formalização em fotos e vídeos.

Vale salientar que a equipe do Pacto pela Paz, que tão bem representaram a SSP, além da Delegada Edmarine Chagas e do TC PM Ivan Gois, fora composta igualmente pelo Maj PM Waldey Lemos, pela Investigadora de Polícia Civil Maristela Santana Barbosa, pelo Ten PM Jorge Ferreira, pelo Assessor Paulo Henrique, além do representante da Capelania da Polícia Civil- Apóstolo Jaci.






Fonte: Daby Santos