A influenciadora Brenda Raquel Ferreira, presa na Operação Jogo Sujo II, foi liberada pela Justiça na manhã desta quarta-feira (16/10), após prestar depoimento na Delegacia de Repressão e Combate aos Crimes de Informática (DRCI). A influenciadora estava sendo investigada por seu envolvimento em um esquema de crimes relacionados à divulgação de plataformas de jogos de azar online.
O momento de sua prisão ganhou repercussão, especialmente pela forma como Brenda lidou com a mídia. Enquanto era conduzida para a sede da Secretaria de Segurança Pública, ela debochava dos jornalistas que faziam perguntas.
Brenda é o segundo alvo que conseguiu habeas corpus antes do fim do prazo da prisão temporária, que vence amanhã (17/10).
Foto: Reprodução
Influenciadora que debochou de prisão na Operação Jogo Sujo II é solta em Teresina
Defesa tem interesse em novo interrogatório
A defesa da acusada manifestou interesse em submetê-la a novo interrogatório, alegando que Brenda possui informações importantes que poderão contribuir com o inquérito policial em andamento.
Operação Jogo Sujo II
A Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), cumpriu oito mandados de prisão e 22 mandados de busca e apreensão, na última quarta-feira (09/10), contra influenciadores, diante da 2ª fase da Operação Jogo Sujo. A ação foi desecandeada com o objetivo combater a veiculação de jogos de azar ilegais e foi deflagrada em Teresina, Timon e Caxias.