A denúncia foi feita em 05 de agosto de 2017, pela própria mãe da vítima. Na época ele era diretor da unidade de ensino onde a garota estudava.
Um professor, identificado como David Fontenele, de 46 anos, foi preso nesta terça-feira (15), após ser condenado a 12 anos de detenção por estupro de vulnerável. O crime foi denunciado pela mãe da vítima em 2017. Continua depois da publicidade
A vítima, de 14 anos à época, era aluna na escola onde David era diretor escolar. A prisão foi feita por policiais da 2ª Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas.
“De acordo com a denúncia, o diretor de iniciais D.F praticou atos libidinoso com a vítima, pessoa esta na data do fato menor de 14 anos, prevalecendo-se de sua posição de superior hierárquico”, disse um policial civil.
D.F. foi encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil para os procedimentos necessários. Após realização de exames no IML, o condenado seria encaminhado à penitenciária mista de Parnaíba, onde ficará à disposição da Justiça e cumprirá pena.
Tribuna de Parnaíba.