terça-feira, 24 de julho de 2018

'Era o sonho dele que continuasse', diz produtor da banda após morte de Cizinho

BANDA 'FORRÓ BANDIDO




Em depoimento ao 180 nesta terça-feira (24/07), durante o velório do cantor Cizinho, na Pax União, o produtor Arylson Rocha comentou sobre o futuro da banda Forró Bandido e declarou que ela vai continuar.

"A banda vai continuar, porque era um sonho dele que a banda continuasse independente de qualquer coisa e que nunca acabasse, então vamos continuar com esse nosso objetivo, que também era o dele. Não vamos baixar a cabeça por hipótese alguma, vamos levar Cizinho e Forró Bandido aonde for, vamos lutar com a banda até onde der", prometeu Arylson.

Cizinho morreu na segunda-feira (23/07), vítima de um enfisema pulmonar. Arylsson, que também era seu compadre, contou que o cantor passou mal na sua casa, no bairro Vermelha, e foi encaminhado para o Hospital do Monte Castelo, onde faleceu.

Francisco de Assis Silva, o Cizinho, era natural de Queimados (PB) e há mais de 20 anos morava no Piauí. Separado e pai de dois filhos, era um dos principais nomes de shows e vaquejadas em municípios do Nordeste. Uma das suas interpretações era a canção 'A Morte do Vaqueiro', de Luiz Gonzaga, conhecida como 'Lengo Tengo'.

A administração da banda é sediada em Teresina, mas agenda de shows é lotada, inclusive havia feito shows recentemente em Brasília.

O velório acontece até 10h na Pax União e o enterro será no cemitério Jardim da Ressurreição.

Fonte:180 Graus