Sócios oficializam decisão e mantêm dirigente no cargo por mais dois anos. Clube encerra novela eleitoral antes de focar atenções no Campeonato Piauiense
Batista Filho (presidente) e Socorro Prado (vice) são eleitos no Parnahyba para gestão até 2021 — Foto: Thiago Mont'Alverne
O Parnahyba reelegeu o presidente Batista Filho e deu sinal verde para o dirigente seguir no cargo até 2021. Ao todo, 21 dos 30 sócios do Conselho Deliberativo se reuniram e votaram neste domingo, no CT Petrônio Portela, em Parnaíba, para oficializarem a escolha anunciada no início da semana.
Com isso, Batista vai prolongar por mais dois anos sua gestão à frente do clube azulino. O novo mandato começa dia 1º de janeiro e vai até 31 de dezembro de 2021.
O protocolo seguido neste domingo encerrou um processo eleitoral iniciado em agosto. Depois de convocar os sócios para efetuarem os recadastramentos, o Parnahyba viu duas chapas se inscreverem para a disputa pelo Conselho Deliberativo.
Com Batista Filho e Petrarca Alelaf em lados opostos na corrida pelo comando azulino, o resultado das urnas no dia 8 de dezembro apontou a vitória da Chapa 1, liderada pelo atual presidente. A vitória na disputa pelo Conselho é o degrau mais importante a ser escalado pelos candidatos.
Após superada a eleição, o Parnahyba passa a se dedicar à montagem do elenco, que ganhou novidades nos últimos dias. Até o momento, sete jogadores e o técnico Wallace Lemos estão garantidos para a disputa do Campeonato Piauiense 2020.
ELENCO DO PARNAHYBA EM 2020:
Renan (Zagueiro), Amaral (Lateral Direito), Sorin (Lateral Direito), Jefferrson Sandes(Lateral Esquerdo), Kaká( Lateral Esquerdo), China(Volante) e Idelvandro ( Meia).
Por Globo Esporte.