Na tarde desta segunda-feira (22), por volta de 16h30, a Polícia Militar do Piauí, do Comando de Policiamento do Litoral Meio Norte, por intermédio do Serviço de Inteligência do 2º Batalhão 'Major Osmar', cumpriu dois mandados de prisão em Parnaíba. O local do fato foi a Rua Pilocarpina, no bairro Igaraçu.
Os mandados foram cumpridos em desfavor de duas mulheres. Francisca Ingrid de Jesus, de 31 anos, foi presa por integrar organização criminosa (CV), tráfico de drogas e associação para o tráfico. Já Lorena veras Alves, de vulgo "Rapunzel", de 24 anos, foi presa por integrar organização criminosa (CV).
Duas mulheres suspeitas de integrar Orcrim são presas.
Fotos: reprodução.
De acordo com as informações obtidas pelo infocopiaui.com, as equipes de inteligência tomaram conhecimento, através da Força Integrada de Combate do Crime Organizado (FICCO), de que as suspeitas, com mandados de prisão em aberto, estariam no endereço supracitado. De posse das informações, as equipes foram até ao local e quando chegaram, Rapunzel e Ingrid tentaram fugir do local, pelos fundos, tentando dispensar alguns celulares, mas foram contidas e em seguida informado de que havia os mandados em desfavor delas.
Durante a ação, foram apreendidos: um celular Motorola azul, um celular Redmi azul, um Motorola roxo, um Samsung azul e um Redmi preto, além de um relógio Pointer de cor dourada, e duas porções de maconha.
Celulares, relógio e drogas são apreendidos.
Foto: divulgação.
Logo após, foi solicitado apoio da viatura da Maria da Penha (Sgt. Agnaldo), onde foram realizadas buscas pessoais e conduzidas à Central de Flagrantes para os procedimentos legais.