quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Roubo de celular acaba com homem morto a facadas em Parnaíba

A PM agiu rápido e conseguiu localizar e prender os acusados.

O roubo de um celular teria sido a motivação do crime que vitimou Antônio Paulo Galeno Junior, conhecido  como “Balão”, de 30 anos. O crime ocorreu na madrugada desta quarta-feira, (31), na Rua Anhanguera, no bairro Piaui, em Parnaíba.
A vítima estava em sua residência quando o acusado identificado como Mário César Avelino do Nascimento, 31 anos, acompanhado de seu amigo Mauricio Sairon Fontenele da Silva, de 30, chegaram chamando a vítima para conversar.
Eles trocaram agressões e o suspeito deu uma facada no peito da vítima que já caiu sem vida. A PM agiu rápido e conseguiu localizar e prender os acusados, a arma do crime, juntamente, com o celular foram apreendidos.
Uma testemunha de 14 anos que estava de posse do celular, disse a polícia que Mauricio teria negociado um “programa” entre ela e a vítima. "O Mauricio disse para eu ficar com ele, mas eu disse que não queria, então ele mandou eu ir até a quadra com ele para pegar o celular, para nos empenhar e usar droga juntos” relatou a menor.
Na delegacia Mauricio negou que teria negociado o “encontro sexual”. Peritos do Instituto criminalista estiveram no local, após o levantamento no local do crime o corpo foi removido para o Posto Avançado do IML no bairro Frei Higino.