quinta-feira, 21 de junho de 2018

Irmãos resolvem se casar:"No segundo encontro fizemos amor"

Juntos há 15 anos, eles resolveram oficializar a união.

Debby Zutant, de 50 anos, e Joe, de 37 anos, que já viviam juntos há pelo menos 15 anos, decidiram oficializar a união. O casal se conheceu em 2003. O casamento dos dois, que são irmãos por parte de pai, acabou gerando bastante polêmica nos Estados Unidos, onde a prática é considerada ilegal. 

Debby só conseguiu localizar o meio-irmão após contratar um investigador particular. “Quando me reencontrei com minha mãe e meu pai, ele me disse que eu tinha um meio-irmão chamado Joe”, disse. 
Irmãos se casam nos Estados Unidos (Crédito: Shutterstock )

Americana conta que viu uma foto de Joe e se apaixonou perdidamente. “Parece tão clichê, mas quando Joe e eu trancamos olhares, foi realmente amor à primeira vista”, revelou. 

Os dois se encontraram e no outro dia marcaram um jantar, inclusive foram para cama após o encontro. “No nosso segundo encontro, já fizemos amor. Não pareceu estranho, mas sim natural, como se já pertencêssemos um ao outro”, disse ela. 

Alvo de muito preconceito e críticas, os dois traçaram uma maneira de se comportar fora da intimidade de casal. “Sempre que tínhamos visita, fingíamos que Joe dormia no quarto de hóspedes, e quando íamos a festas de família, fingíamos ser apenas irmão e irmã”, contou. 

Fonte: Com informações do IG