Thiago de Sousa, de 28 anos, natural de Belém do Pará, residente em Parnaíba à rua Itaúna, no bairro Piauí, e Breno da Cunha Vieira, de idade não informada, com residência na Projetada 56, bairro Piauí, foram presos no início desta madrugada de quarta-feira(18/07/2018), acusados de tomarem de assalto uma moto modelo NXR 150cc Bros, cujo roubo ocorreu nas imediações do Cajueiro Torto, rua principal do conjunto Jardim Esperança, em Parnaíba.
A dupla montada numa moto Pop de cor vermelha e placa PIT 8609 - PHB-PI, rendeu a vítima usando uma faca. Após o roubo, os suspeitos empreenderam fuga e foram capturados próximo a cidade de Sem Deus no bairro Santa Luzia.
A motocicleta da vítima parou de funcionar devido o sistema de segurança, o que fez a dupla abandonar o veículo.
De acordo com o sargento Anchieta, que efetuou a prisão dos acusados, 'a moto roubada estava bem próximo de onde eles foram presos. A faca usada para render a vítima estava embaixo do banco da motocicleta usada no assalto', disse o militar.
A vítima disse ao delegado Igor da Rocha Gadelha, plantonista daquela distrital, que estava parado quando a dupla o surpreendeu. Disse que não reagiu por que pensou que iria morrer e entregou a moto.
Moto tomada de assalto e recuperada pela guarnição do sargento Anchieta.
Enquanto Breno se manteve calado no interrogatório criminal.
O delegado Igor da Rocha Gadelha autuou a dupla no crime de roubo.
Com informação portal do Catita