terça-feira, 24 de julho de 2018

Com direito à pose para registros fotográficos: Policia prende elementos por furtos receptação e tráficos de drogas

 


A Polícia Civil, através da Delegacia de Luís Correia e Delegacia de Combate ao Homicídio, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba - DHTL, com o apoio de policiais da Delegacia Regional, Delegacia do Patrimônio de Parnaíba, Delegacia da Mulher de Parnaíba, Buriti dos Lopes e Núcleo de Inteligência da Planície Litorânea, realizou nesta tarde de terça-feira(24/07), o cumprimento de 8 (oito) mandados de busca e apreensão na cidade de Luís Correia-PI.

A operação foi resultado de investigações da Polícia Civil que identificaram pontos de vendas de droga, depósitos de produtos de furto/roubo, bem como pessoas envolvidas com os referidos crimes na cidade de Luís Correia.

Durante a operação foram presos os nacionais LUCAS HENIS CARVALHO SILVA, 28 anos; RAFAEL ARAÚJO DE JESUS, 35 anos; JOÃO BATISTA DO NASCIMENTO, 24 anos; KAROLINE DE ASSUNÇÃO SILVA, 25 anos; SAMIA PRISCILA SANTANA ARAÚJO, 26 anos e o menor de iniciais A.F.B.J, 17 anos; autuados pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, receptação e corrupção de menores. Também foram apreendidos 55 micropontos de substância análoga à LSD, meio tijolo de substância análoga à maconha, pequena quantidade de substância análoga ao crack, mais de 700 (setecentos) reais em dinheiro, além de televisores e diversos outros produtos de furto/roubo.

A Polícia Civil do litoral informa que o combate aos crimes desta natureza irá continuar no sentido de se identificar pontos de venda e depósito de drogas, além de pessoas envolvidas com o tráfico de drogas, homicídios, roubos a residências e assaltos, combatendo com rigor todos os que se aventurarem nestes crimes tão nefastos para a sociedade.




Presos na operação




A Polícia Civil aproveita a oportunidade para reforçar a divulgação da ferramenta para a realização de denúncias anônimas (link acima), o que facilita sobremaneira as investigações e conclusões dos delitos investigados.

Com Informações Portal do Catita