quinta-feira, 19 de julho de 2018

GPM DE BURITI DOS LOPES FLAGRA JOVENS COMERCIALIZANDO DROGAS NO CENTRO DA CIDADE


Por volta das 12:30h desta quinta-feira(19/07) o GPM de Buriti dos Lopes, lotado pelos policiais militares, sargento J. Arimateias e o SD. P.Santos, abordaram dois elementos na rua Euclides de Miranda no centro da cidade, comercializando drogas. 

De acordo com a Polícia Militar, ao realizar a aproximação tática o elemento identificado como Ricardo Silva Santos, 25 anos, residente no bairro Camunda, vulgo "Bolinha" arremessou ao chão, um envelope, que posteriormente foi indentificado como sendo drogas, e o menor estava com um facão montado numa motocicleta adulterada. Bolinha foi preso com a drogas e uma certa contia em dinheiro. 
Os envolvidos são velhos conhecidos da polícia - um deles o Bolinha, já tem passaram pelo sistema prisional por tráfico de drogas.

O menor de 16 anos, foi apreendido juntamente com um facão, e com uma motociclera e conduzido para a delegacia de Polícia Civil para esclarecimentos - Bolinha foi autuado pelo crime de tráfico de drogas e encontra-se a disposição da justiça. 
Mesmo com efetivo reduzido a PM está com um planejamento para se fazer presente em Buriti dos Lopes. 


Por Rurik Araújo(Portal do Rurik)