segunda-feira, 16 de julho de 2018

Vídeo:Comemoração do final da Copa termina em muita confusão na Ponte Estaiada. Até o Policial pegou um tapa cata coquinho

Terminou em muita confusão a festa de comemoração do final da Copa do Mundo ocorrida neste domingo (15/07) na Ponte Estaiada, em Teresina. A 'Arena Teresina' foi patrocinada pela Brahma para transmissão dos jogos, mas terminou em briga.

ASSISTA AO VÍDEO

Por volta de 20h45 uma confusão aconteceu durante a apresentação do DJ Hudson. O show foi paralisado, mas dois jovens continuaram a briga. Um segurança particular tentou conter a situação dando uma porrada num deles, mas motivou a revolta dos amigos do envolvido, causando uma confusão generalizada.

A briga foi parar num espaço reservado para as 'celebridades' do evento, que foi totalmente destruído. A Polícia Militar apareceu, mas um policial acabou sendo agredido por um rapaz envolvido na briga.


O DJ Hudson anunciou o fim da apresentação e da festa. Os envolvidos foram conduzidos para a Central de Flagrantes pela Polícia Militar.

Alguns presentes tentaram continuar a festa no estacionamento da Ponte Estaiada, mas a maioria do público preferiu ir para casa e abandonar a festa que começou por volta de 12h e teve a presença de nomes da música regional, como Lilly Araújo, mas sem outras ocorrências graves.

Fonte: 180 Graus