quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Garota faz progama"fiado" e é agredida por cliente fixo

CALOTE

Suspeito resistiu a prisão e policiais o atingiram com bala de borracha



Um cliente “fixo” de uma garota de programa foi preso após tentar “dar um calote” e agredi-la na madrugada desta quarta-feira (1º), no bairro Jardim Potiguar, em Várzea Grande. Conforme informações, o fisioterapeuta Hilton Taiguara de Amorim também atacou os policiais que atenderam a ocorrência.

O caso ocorreu por volta da 1 hora da madrugada, após a profissional do sexo realizar os serviços ao cliente num motel da região. A PM foi acionada e no local encontrou mulher e o agressor na entrada do estabelecimento.

De acordo com a vítima, o cliente já estaria com um debito após um “programa” realizado no último dia 30, no valor de R$ 120. No entanto, ele teria retornado nesta noite e solicitado um novo atendimento com a promessa de que quitaria a dívida anterior.

Porém, após a relação sexual passou a ser agressivo e agrediu a garota de programa com um tapa no rosto.

Ao ser abordado pela PM, o suspeito resistiu e ameaçou atirar uma pedra nos policiais. Diante da situação, foi utilizada balas de borracha que atingiram a perna do suspeito.

Diante da situação, Hilton foi levado para atendimento médico e depois detido. Na delegacia, ele teria informado que esta afastado do trabalho por sofrer de esquizofrenia.

O caso será apurado pela Polícia Civil.

Fonte: TV folha