domingo, 19 de agosto de 2018

PRTB Municipal de Parnaíba oficializa apoio ao Deputado estadual Fernando Monteiro.

O Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) de Parnaíba, na frente com seu Presidente DR. Darlan Barros, fez uma grande Reunião na rua Samuel Santos Bairro Pindorama no Sábado 18/08, que fez presente várias lideranças amigos e familiares.

Dr. Darlan Barros oficializou na data de ontem, seu apoio ao candidato deputado estadual Fernando Monteiro que se fez presente na Reunião. Na reunião, Varias lideranças usou da Palavra e Candidatos do Partidos como Dr. Carlos Eduardo e Candinho etc.

Confira as fotos!

 A Reunião foi de fazer inveja à qualquer partido, ficou lotada até o fim da Reunião. confira!










Dr Darlan disse, " Estou feliz por está aqui com minha Família amigos que sempre me apoiaram, quero agradecer à todos que se fizeram aqui presente,se vocês estão aqui é porque todos confiam em mim e na minha Palavra" Finalizou Dr Darlan.    

 Dubinha e Cia declarou que está com Dr. Darlan nesse novo Projeto 

 Flavio Ayres esteve presente e usou da Palavra 

 James o mais novo filiado do Partido em Parnaíba 
Dr. Dallas, também usou da palavra na reunião  



 Dr Carlos Eduardo um forte nome nesse novo Projeto 

Deputado Fernando Monteiro usou da Palavra e saiu bastante satisfeito com a a Primeira Reunião do Partido em Parnaíba.