O jornalista Wellington Raulino soltou o verno durante o seu programa na TV Tropical, exibido no Sul do estado, e não polpou o deputado Assis Carvalho (PT). Após a primeira manifestação, que viralizou nas redes sociais, o jornalista fez um novo desabafo na TV.
"É uma gangue, esse Assis carvalho é o pior ladrão que eu já vi na face da terra, desonesto, eu estou lhe chamando de ladrão Assis Carvalho, de desonesto, de chefe de uma gangue, chefe de uma organização criminosa. É o senhor quem manda na Saúde, o governador não tem moral pra lhe tirar não, porque o senhor sabe de muita coisa", disse ele da primeira vez.
Recentemente, o jornalista voltou a falar do assunto. "O que foi para internet foi só 50 segundos dos 15 minutos que falamos em relação a Saúde do estado. Às vezes alguém pode dizer que foi fora de contexto, mas não, esse foi o contexto mesmo. Foi até mais pesado, pegaram a parte leve, em que eu disse que há uma organização criminosa na Saúde do estado do Piauí", disse.
Na postagem em seu Facebook, o jornalista disse que não tem medo de processo e que já foi processado pelo coronel Correia Lima e este perdeu.
Fonte: 180 graus
Raulino falava da situação precária da saúde do estado e do esquema político que mantido na gestão que resulta no péssimo atendimento e mortes.
Assista aos vídeos: