O famoso e Super Secretário de Cultura Carlos Humberto Correia Lima ( conhecido Carlão ).
* A cirurgia de prótese peniana realizada por Carlão, deixou-o mais falado e famoso na conhecida cidade de São Bernardo e tem causado uma grande curiosidade na população, principalmente entre seus amigos e na classe feminina.
* Ao ser indagado sobre tal cirurgia, o político popular Carlão não se intimida e até faz explanação da citada cirurgia e recomenda à todos os homens com problemas nesta área, pois o mesmo acrescenta que está muito satisfeito com os resultados e indica seu médico para quem quiser fazer este tipo de procedimento.
* Carlão é uma pessoa muito carismática, líder político e conhecido na região do baixo parnaíba, pois já foi candidato á prefeito e suplente de Deputado Federal
* Existe comentários na cidade que já tem muitos homens querendo fazer, inclusive três ex prefeitos da região, vereadores, secretários, empresários, etc;
Homens com disfunção erétil ou falta de rigidez no pênis precisam buscar um urologista para identificar a causa do problema e o tratamento necessário. Esta condição pode estar vinculada à um desequilíbrio hormonal, ao avanço da idade, ou então ser consequência de outras patologias como o Diabetes, o Câncer de Próstata e a Doença de Peyronie. Muitas vezes, para resolver a situação de maneira definitiva, o mais indicado pode ser o implante de uma prótese peniana.
O preparo para a cirurgia de implante da prótese peniana
O segredo para o sucesso de qualquer cirurgia é o planejamento. E para implantar uma prótese peniana, não é diferente.
O primeiro passo rumo ao preparo da cirurgia é verificar como anda a circulação de sangue dentro do pênis e a existência de fibroses que possam estar dificultando a ereção. Para isso é feito um exame com ereção induzida e ultrassom colorido, que vai medir a funcionalidade peniana e ajudar o médico a entender o procedimento que deve ser feito. Caso a disfunção erétil esteja associada à Doença de Peyronie ou à diminuição do pênis, todos os problemas serão resolvidos em um único procedimento, feito a partir da Técnica Egydio.
Com todos os exames realizados, é hora de escolher o modelo de prótese a ser implantado. A decisão é feita a partir de uma conversa com o médico, somado ao resultado dos exames citados acima. Os fatores avaliados para escolha são a preferência do paciente, o seu estilo de vida, a condição médica existente e os custos. Além da preferência pessoal, a indicação do tipo de prótese depende, também, de um estudo preciso da anatomia peniana, para garantir maior rigidez vertical depois do implante.
Após identificar a situação em que o pênis se encontra e escolher o modelo de prótese a ser implantada, é hora de marcar uma data. A cirurgia é feita em poucas horas e não há necessidade de pernoite no hospital.
Pacientes que residem fora de São Paulo devem reservar de 5 a 7 dias para estadia na cidade: um dia para consulta e exames, outro para cirurgia e de 3 a 5 dias para o acompanhamento médico no início da recuperação. Quem optar pela prótese inflável deve levar em conta a possibilidade de um retorno presencial após a cirurgia, para receber orientações quanto ao manuseio do implante. Caso não haja dúvidas, isso pode ser reavaliado em conjunto com o paciente.