terça-feira, 23 de abril de 2019

Papagaio anuncia chegada de policiais em ponto de tráfico e é apreendido

"Mamãe, polícia!", gritou o papagaio, avisando aos donos da casa, que funcionava como ponto de tráfico de drogas, sobre a chegada dos policiais.(Foto: Divulgação/Polícia Militar Ambiental)
Um papagaio percebeu a chegada de policiais do 17º Batalhão da Polícia Militar do Piauí e anunciou a chegada aos donos de uma casa que funcionava como ponto de vendas de drogas, na tarde desta segunda-feira, 23. “Mamãe, polícia!”, gritou ele. O caso ocorreu na Vila Irmã Dulce, Zona Sul da cidade Teresina. O animal foi apreendido e encaminhado pelos policiais do Batalhão de Polícia Ambiental ao Zoobotânico de Teresina. As informações são do portal G1.
Os policiais faziam uma ronda durante a tarde de segunda pelas redondezas da Vila Irmã Dulce quando avistaram um usuário de drogas próximo à localidade onde o papagaio estava. Ao ser abordado, o homem informou aos policiais onde havia comprado os entorpecentes.
De acordo com o major Mello, do 17º Batalhão da Polícia Militar, o animal impressionou os agentes. “Ele deve ter sido treinado para isso. Começou a gritar assim que os policiais se aproximaram”, relatou. O policial conta que a dona do animal é conhecida por “Índia” e já foi presa duas vezes por tráfico de drogas. “Atualmente, ela está acamada porque sofreu um acidente. Então quem estava despachando era o marido dela”.
Identificado como Edvan, 30 anos, o marido de “Índia” foi preso após os policiais terem encontrado porções de cracks no recinto. A filha do casal, de 16 anos, foi apreendida com porções de maconha dentro das roupas íntimas. Os dois foram encaminhados à Central de Flagrantes de Teresina. A menor foi liberada após assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Fonte: O Povo