Gilberto Silva dos Santos, o Gilbertão, de 47 anos, e seu parceiro José Wilson dos Santos Ferreira Nascimento, 40 anos, foram presos no inicio da noite de quarta-feira(28), sob acusação de tentativa de homicídio, onde foi vítima o nacional Francisco das Chagas Tabosa Soares, o Chico Sepultura.
De acordo com a informação, por volta das 17hs 30, Gilbertão teria efetuado um disparo em direção a Chico Sepultura na residência do mesmo localizada na Avenida Deputado Cândido Oliveira. O tiro não acertou a suposta vítima, que conseguiu se livrar da bala.
A polícia foi acionada e localizou Gilbertão e José Wilson na Rua Lucídio Portela, bairro Piauí. Um facão foi apreendido em poder de Gilbertão. O revólver utilizado para tentar matar o Sepultura, foi encontrado próximo ao local da abordagem, com 3 munições, duas intactas e uma deflagrada.
O caso foi encaminhado à central de flagrantes. As prisões foram efetuadas pela patrulha do sargento Farlon Machado. A delegada Fernanda Novaes autuou a dupla no crime de homicídio tentado.
Revólver apreendido.
Portal do Catita