quinta-feira, 5 de setembro de 2019

Pai coloca o filho para se desculpar com vendedor de geladinhos CONFIRA O VÍDEO


Um vídeo que circula nas redes sociais mostra adolescente vendendo geladinho chorando após ser humilhado por jovens. O caso aconteceu na sacada de uma pizzaria no bairro Canoeiro, em Grajaú (MA). Com informações do De Olho Grajaú.

As imagens ganharam repercussão e causaram revolta nas redes sociais por se tratar de um jovem, identificado como Adão, de 14 anos, que estava tentando vender os geladinhos com a caixa de isopor nas mãos e uma bicicleta. Ele chorou enquanto os demais que teriam comprado o geladinho em suas mãos o debocharam com cédula de R$ 2,00.

Reprodução

Após repercussão na cidade, um grupo de policiais foram até a casa do garoto e compraram os geladinhos para ajudá-lo. No local, os PMs colheram informações sobre o ocorrido. A policia demostrou apoio ao adolescente e a família que ficaram surpresos a atitude dos militares.

Divulgação / Polícia Militar

Reprodução

O pai de um dos garotos que é o que aparece no vídeo segurando o dinheiro entrou em contato Blog local e ficou revoltado com a situação. Ele disse que o filho vai gravar um vídeo pedindo desculpas pelo que fez e, irá até a casa do garoto se redimir do ocorrido. 

Assista o vídeo:



Terminou em abraços e pedidos de desculpas nesta noite de quarta-feira (04), o constrangimento que o adolescente vendedor de geladinho passou nas ruas de Grajaú e no vídeo divulgado na rede social. O pai do outro adolescente que tem a mesma idade do vendedor fez o mesmo ir pedir desculpas ao garoto e ainda abraça-lo pela burrice que fez.


Na nota enviada pelo pai do adolescente ele diz o seguinte: “Senhores venho pedir desculpas e pedir perdão, pelo erro cometido por meu filho, quando fez o jovem vendedor passar por uma humilhação no vídeo que repercutiu em toda a cidade, os dois tem a mesma idade 14 anos. Não foi essa a educação que ensinei ao meu filho, mas infelizmente isso aconteceu, só tenho a pedir desculpas e perdão para o jovem vendedor e sua família em geral como já fiz. E pedir perdão também a todos os grajauenses pelo ocorrido é inadmissível esse tipo de atitude, humilhar quem está ganhando o seu pão, como pai eu dei a correção ao meu filho e mais uma vez quero me desculpar com todos pelo acontecido”.