CASO DE FEMINICÍDIO
Cesário João de Carvalho, de 37 anos, preso pela Polícia Militar nessa quarta-feira (16/10), confessou para a Polícia Civil durante depoimento que matou enforcada a esposa Janaína Maria da Silva, 25 anos, dentro de sua própria casa na cidade de Simões, Sul do Piauí, após encontrar mensagens de outros homens no celular da vítima. As informações são do SaraivaRepórter.
O corpo da vítima foi encontrado no chão do quarto, com uma corda no pescoço, próximo de uma cadeira, na manhã dessa quarta-feira (16/10).
Cesário foi encontrado e preso pela polícia quando estava sentado no banco de uma praça, onde aguardava um mototáxi para ir até a cidade de Jaicós-PI. Ele foi reconhecido por populares que acionaram a PM, que foi ao local e prendeu o suspeito.
"O suspeito Cesário acreditou que a esposa estava traindo ele. O casal tinha oito anos de relacionamento e dois filhos, mas somente ela tinha mais três de outro casamento", disse o delegado.
Cesário João de Carvalho encontra-se preso na Delegacia da Polícia Civil de Simões-PI e deve ser encaminhado para Picos-PI até a próxima sexta-feira (18/10), onde deverá permanecer preso à disposição da Justiça.