Alan e Thallia estavam em uma boia e sendo puxados por um jet ski, quando o cabo se rompeu
Duas pessoas ficaram gravemente feridas em um acidente aquático ocorrido no final da tarde desta sexta-feira, 18, na barragem de Bocaina. As vítimas foram identificadas como Alan Bruno Silva Sousa, natural de Francisco Santos, e Thallia Bezerra, natural de Campo Grande do Piauí. As informações são do Cidades na Net.
Segundo informações do proprietário de uma barraca que testemunhou o acidente, Alan e Thallia estavam em uma boia e sendo puxados por um jet ski, quando o cabo se rompeu. Sem controle, a boia com as duas pessoas colidiu violentamente contra uma lancha que estava ancorada na margem da represa.
Segundo relata a testemunha, a manobra foi feita em alta velocidade. “Eles começaram a puxar essa boia no jet com duas pessoas em cima. Começaram fazer as manobras ali mesmo, e aí numa dessas manobras, o cara vinha em alta velocidade puxando, foi fazer a manobra perto da lancha, puxando, e não deu outra. A boia foi de encontro a traseira da lancha. Foi feio, coisa triste mesmo.”, conta.
As vítimas foram socorridas por populares, que acionaram o SAMU. Alan e Thallia foram levados para Picos em estado grave. Depois de serem atendidos no Hospital Regional, foram regulados e transferidos em UTI móvel para o Hospital de Urgências de Teresina. Ambos tiveram traumatismo craniano, além de outras fraturas.
Segundo informações, o quadro de saúde dos dois jovens é estável e até o momento estão fora de risco.