LUÍS CORREIA
Patrulha da polícia militar lotada na CIPTUR, composta pelo subtenente Oliveira, cabo J. Batista e o soldado Tairo, fazia rondas na zona rural de Luís Correia na tarde do último sábado(7), quando prendeu o nacional Rogério José Pereira, 37 anos.
Os militares haviam sidos informados por moradores do povoado Campestre, que Rogério havia agredido uma pessoa daquela localidade. Após diligências, o suspeito foi encontrado em um bar.
A policia também recebeu a informação que o mesmo era usuário de tornozeleira eletrônica, mas que havia a deixado em casa. Ao chegar no endereço dele, foi constatado que a tornozeleira da justiça estava danificada.
O caso foi levado para central de flagrantes em Parnaíba.
Em novembro de 2016, a polícia estadual cumpriu mandado de prisão e capturou Rogério José Pereira pela prática do crime de homicídio, em que foi vítima o sr. Raimundo Jorge Ferreira de Araújo Filho.
Tornozeleira danificada
Na central de flagrantes, Rogério José Pereira fora autuado pelo delegado Rodrigo Mello por dano ao bem público.
A reportagem do PC foi informada pelo comissariado daquela distrital, que o acusado foi enviado para audiência de custódia em Luis Correia, nesta manhã de segunda-feira(9).
O juiz converteu o flagrante em preventiva.
Será encaminhado à Penitenciária Mista de Parnaíba.
Portal do Catita