domingo, 8 de maio de 2022

Brasiliense é preso com armas de fogo durante operação em Cocal-PI


Bruno Nakayama tem várias passagens por pequenos furtos em Parnaíba. Confessou que algumas da armas apreendidas eram de sua propriedade. Foto arquivo agosto de 2018.

Antonio Nilson do Amaral de Sousa, 36 anos, o Júnior Roco, natural de Granja-CE, Antonio Leandro Paulo Gomes, 34 anos, natural de Granja-CE, Bruno Nakayama Carvalho Rodrigues, 23 anos, natural de Gama-DF, Gerson Oliveira dos Santos, 39 anos, e Luis Fernando Nunes Rocha, 27 anos, natural de Buriti dos Lopes-PI, foram presos nas primeiras horas da manhã de sábado(7) durante operação policial na região de Cocal-PI, sob acusação de associação criminosa e também com base no estatuto do desarmamento pela quantidade de armas apreendidas em poder do bando.

Foram contabilizadas nas apreensões: Duas pistolas calibre .380, 30 munições calibre .44, duas espingardas e outras armas de fabricação artesanal com poder de fogo, vários aparelhos celulares, veículos, munições calibre 9mm, .45, porções de drogas e outros apetrechos, além de grande quantidade de dinheiro e vários documentos.

Algumas das armas estavam enterradas em um dos endereços investigados em Cocal-PI.

Os policiais cumpriam mandados da justiça em dois locais investigados na região de Cocal-PI, distante 90 km de Parnaíba. Na abordagem, um suspeito identificado como Anjo da Morte empreendeu fuga com êxito.

Todos os presos na operação foram autuados por associação criminosa e posse ou porte de armas de fogo de uso restrito e irrestrito (estatuto do desarmamento) pelo delegado Rodrigo Mello.

Portal do Catita