Fotos via zap/divulgação
Policiais militares do GPM de Buriti dos Lopes sob comando do sargento Filho, receberam denúncia anônima na tarde desta sexta-feira (13) e conseguiram localizar duas motocicletas tomadas de assalto em Parnaíba.
Os militares se deslocaram na estrada de acesso ao povoado Barra do Longá e localizaram dois suspeitos nas motocicletas, que empreenderam fuga com a chegada da cavalaria.
No acompanhamento tático, um dos suspeitos ora identificado como Luís Davi Fontenele dos Reis, 22 anos, conhecido sete couros, perdeu o controle da moto vermelha e colidiu contra uma vegetação às margens da estrada.
Neste momento, a GU parou e deixou dois policiais para prender sete couros, e seguiu na cola do outro suspeito, que também chegou a cair, abandonando a motocicleta e fugindo pela mata fechada.
Uma fonte informou que a dupla disparou várias vezes contra os policiais, que revidaram à agressão.
O outro nacional que fugiu foi identificado pela policia e continua foragido.
O fato é que as duas motocicletas foram recuperadas - para alegria das vítimas.
Luis Davi, o sete couros - foi autuado pelo delegado Christian Castro Mascarenhas - no crime de receptação - sendo arbitrada fiança criminal no valor de R$ 10 mil reais.
Honda bros - vermelha - foi tomada de assalto por volta das 20hs 30 do dia 11 do corrente mês na Rua Pires Ferreira, centro de Parnaíba, entre a praça da Graça e Santo Antonio.
Dois malas em outra motocicleta renderam os ocupantes desta moto e anunciaram o assalto por meio de arma de fogo. Além da moto, foi subtraído um cordão, carteira porta-cédulas com vários documentos e cartões.
Honda bros/NXR 160cc, tomada de assalto às 18hs do dia 09 do corrente mês nas proximidades da Avenida Pedro Freitas, Morada da Universidade em Parnaíba. Elemento que andava a pé sacou a arma de fogo, deu a ordem de assalto e subtraiu o bem alheio.
A vítima estava parada esperando cruzar a via após a passagem dos carros, quando foi surpreendida por um assaltante.
Portal do Catita