Tentativa de homicídio
Mayrla Torres
O advogado André de Almeida Sousa, filho do presidente do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), desembargador Hilo de Almeida Sousa, que foi atingido por um disparo de arma de fogo no rosto, na madrugada desta quarta-feira (22), em Parnaíba, está sendo transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Hilo de Almeida Sousa e André de Almeida SousaReprodução
A informação foi confirmada ao Lupa1 por familiares que estão no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), onde a vítima estava internada em estado grave na manhã de hoje.
Presidente da OAB-PI em Parnaíba Romulo santos.Foto: Renato Carlos/Lupa1
O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil de Parnaíba (OAB), Romulo Santos, falou sobre o caso e afirmou ter sido algo cruel e que espera que o crime seja elucidado o mais rápido possível.
“Um crime é bárbaro. Não temos ainda nada concreto, que possa nos dizer com precisão o que aconteceu. A gente fica muito consternado com a situação e solidário, então torcemos para que tenhamos a elucidação o mais rápido possível. Até então não temos informações especificas”, destacou.
Entenda
Segundo informações, o caso teria ocorrido após uma discursão entre a vítima e um casal em um bar bastante frequentado na Avenida São Sebastião, em frente a Universidade Estadual do Delta do Parnaíba.
Polícia no local do crimeRenato Carlos/Lupa1
O advogado André de Almeida Sousa foi atingido por um disparo de arma de fogo no rosto. Confira a nota do TJ-PI:
O Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) informa que na madrugada desta quarta-feira (22), o filho do presidente do TJ-PI, o desembargador Hilo de Almeida Sousa, o advogado André de Almeida Sousa, foi atingido por um tiro por arma de fogo na cidade de Parnaíba, encontra-se internado, em estado grave e acompanhado pela equipe do Hospital Regional da cidade.