quarta-feira, 15 de março de 2023

Túmulo de serial killer Lázaro Barbosa é violado e cabeça pode ter sido levada


Lázaro foi morto pela polícia em 2021, após dias de perseguição por ele ter assassinado uma família no DF.

O túmulo do serial killer Lázaro Barbosa foi violado na noite da última terça-feira (14), no cemitério de Cocalzinho em Goiás. A Polícia suspeita que a cabeça tenha sido levantada, mas ainda é preciso a confirmação do laudo da perícia.

Túmulo de Lázaro Barbosa é violadoReprodução

O coveiro denunciou o caso à polícia quando percebeu a violação no local. Ainda não se sabe quantos pessoas estão envolvidas no caso ou a motivação da violação.
Caso Lázaro

Lázaro Barbosa foi morto no dia 28 de junho de 2021 em um confronto com a polícia na região de Águas Lindas de Goiás, após dias de perseguição. Ele era acusado de matar nove pessoas da mesma família em Ceilândia, Distrito Federal.

Nas investigações pelo paradeiro do serial killer uma força tarefa com cerca de 200 agentes de segurança pública foram acionadas. Segundo a polícia, existia um grupo organizado composto pela sua ex-mulher, a viúva dele, a mãe e um fazendeiro, que ajudava o criminoso a se esconder.

Além do assassinato da família Lázaro era investigado por mais de 30 crimes cometidos na região do Distrito Federal, Goiás e na Bahia.