A polícia localizou Samara e conduziu a Central de Flagrantes para esclarecer as informações da mãe da vítima.
Em entrevista ao Lupa 1, o tenente Paulo Roberto da Força Tática afirmou que a mãe de Guilherme Araújo, suspeita que sua ex-companheira, Samara Nóbrega, conhecida como Barbie, tenha mandado matar o empresário.
Guilherme Araújo e Samara Nóbrega. - Foto: Reprodução/Instagram
Colhendo mais informações, a mãe de Guilherme nos relatou que havia sido a Samara que é ex de Guilherme que havia mandado matar ele.
No entanto, a polícia localizou Samara e conduziu a Central de Flagrantes para esclarecer as informações da mãe da vítima.
Saiba como ocorreu a tentativa de homicídio
Ainda de acordo com o tenente, a equipe policial foi informada via copom sobre o caso, chegando ao local foi constatado que havia uma pessoa baleada na cabeça, identificado como Guilherme.
As informações colhidas no local são que dois indivíduos não identificados pularam o muro e, em seguida, arrebentaram a porta, quando a mãe de Guilherme gritou, Guilherme desceu, se agarrou com um deles e foi baleado, informou o policial.
A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para HEDA para receber atendimento médico. Chegando no hospital, Guilherme recusou atendimento.
Entenda o caso
Um empresário identificado como como Guilherme Araújo Silva, 28 anos foi alvejado após ter sua casa invadida por dois criminosos por volta das 7h da manhã desta segunda-feira (10) na região da baixa do Aragão na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí.
A vítima é ex-namorada da empresária Samara Nóbrega, mais conhecida como "Barbie", presa em dezembro do ano passado acusada do crime de exploração sexual.
Fonte: Lupa 1