sábado, 23 de março de 2024

Ambos identificados - 23/03/2024 12:04 Suspeito de participação no assassinato do pai está entre os mortos na Casa de Custódia em Teresina Dois detentos da Casa de Custódia de Teresina, identificados como Iwalks da Silva Santos e Alessandro Krysttyan da Silva Santos Passos, conhecido como Lacoste, foram encontrados mortos na madrugada deste sábado (23/03) e um deles, o Lacoste, é acusado de participação na morte do próprio pai. FOTO: REPRODUÇÃO Ambos foram encontrados com sinais de enforcamento em celas do pavilhão G, conforme relataram policiais penais de plantão. Alessandro (Lacoste), apontado como membro do Bonde dos 40 e réu por envolvimento na morte do próprio pai, era alvo de investigações policiais e recentemente foi denunciado pelo Ministério Público por participação em um sequestro seguido de assassinato. A Polícia Civil do Piauí, através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), está investigando o caso. Alessandro, também conhecido como Lacoste, tinha uma extensa ficha criminal e era acusado de participação na morte de seu pai, ocorrida em junho de 2023, em Teresina. O assassinato, relacionado a conflitos internos no Bonde dos 40, teve sua investigação revelada pelo DHPP, que identificou Alessandro como peça-chave na trama. ▼ Publicidade Refinery89 Além do envolvimento em crimes anteriores, Alessandro Krysttyan, vulgo Lacoste, estava sob acusação de participação em um recente sequestro e assassinato de um jovem no Centro de Teresina. A denúncia foi feita pelo promotor de Justiça Régis de Moraes Marinho e reforça o histórico criminal do detento, que agora é alvo de investigação em relação à sua morte dentro da Casa de Custódia.


Ambos identificados - 

Dois detentos da Casa de Custódia de Teresina, identificados como Iwalks da Silva Santos e Alessandro Krysttyan da Silva Santos Passos, conhecido como Lacoste, foram encontrados mortos na madrugada deste sábado (23/03) e um deles, o Lacoste, é acusado de participação na morte do próprio pai.
FOTO: REPRODUÇÃO

Ambos foram encontrados com sinais de enforcamento em celas do pavilhão G, conforme relataram policiais penais de plantão. Alessandro (Lacoste), apontado como membro do Bonde dos 40 e réu por envolvimento na morte do próprio pai, era alvo de investigações policiais e recentemente foi denunciado pelo Ministério Público por participação em um sequestro seguido de assassinato.


A Polícia Civil do Piauí, através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), está investigando o caso. Alessandro, também conhecido como Lacoste, tinha uma extensa ficha criminal e era acusado de participação na morte de seu pai, ocorrida em junho de 2023, em Teresina. O assassinato, relacionado a conflitos internos no Bonde dos 40, teve sua investigação revelada pelo DHPP, que identificou Alessandro como peça-chave na trama.

Além do envolvimento em crimes anteriores, Alessandro Krysttyan, vulgo Lacoste, estava sob acusação de participação em um recente sequestro e assassinato de um jovem no Centro de Teresina. A denúncia foi feita pelo promotor de Justiça Régis de Moraes Marinho e reforça o histórico criminal do detento, que agora é alvo de investigação em relação à sua morte dentro da Casa de Custódia.