domingo, 24 de março de 2024

Dono de academia é preso por estuprar garota de 17 anos durante avaliação física

O crime ocorreu no estabelecimento do próprio indivíduo, cuja identidade não foi revelada.
Dono de academia é preso por estuprar garota de 17 anos durante avaliação física | Reprodução

O proprietário de uma academia em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, foi preso suspeito de estuprar uma adolescente de 17 anos durante uma avaliação física. O crime ocorreu no estabelecimento do próprio indivíduo, cuja identidade não foi revelada. Após o abuso sexual, a vitima denunciou o crime na Delegacia da Mulher.

A jovem relatou às autoridades que o agressor se aproveitou do momento em que ela passava pela avaliação física para cometer o delito. Após a denúncia, o proprietário do local foi conduzido à delegacia, onde tanto ele quanto a vítima foram submetidos ao exame de corpo de delito.

"O autor foi capturado em seu local de trabalho e conduzido à delegacia. Após procedimentos cabíveis, ele foi apresentado para audiência de custódia", informou a Polícia Civil em nota.

NO DISTRÍTO FEDERAL: Menino é estuprado por catador de latinhas enquanto ia para casa da avó. Na madrugada desta quinta-feira (21) um menino de 13 anos foi abusado sexualmente por um catador de latinhas em Ceilândia, no Distrito Federal. Na delegacia o adolescente precisou desenhar o que tinha acontecido por conta do estado de choque no qual se encontrava após o crime.