terça-feira, 16 de abril de 2024

Em meio ao caos na infraestrutura da Cidade, Maninha resolve fazer viagem em São Paulo.



A omissão da atual prefeita Maninha na gestão dos serviços públicos já é notável desde o início de seu governo. Neste período de inverno, é possível ver a ineficiência da gestão em resolver sérios problemas por toda a cidade. As fortes chuvas deixam ruas alagadas, além da ausência de assistência social as famílias ilhadas, avenidas e ruas com grandes buracos, e isso tudo tem se mostrado em todo o Piauí através de reportagens e perfis de notícias.

A Prefeita Maninha resolve então viajar para São Paulo, onde segundo suas redes sociais está em no Santuário de Aparecida. Como católica, a gestora deve saber que a “fé sem obras é uma fé morta” e que suas ações revelam o descompromisso com o cargo que exerce.

Não se ver em nenhum bairro serviços públicos para minimizar os efeitos das chuvas. O que se ver é uma cidade com muito mato, lama, lixo, que além de deixar a Cidade suja, colabora para a proliferação da dengue e viroses que tem afetado centenas de famílias. E por falar na saúde, o Hospital Municipal apresenta sérios problemas na sua estrutura, sendo lá mesmo um criadouro de dengue, pois imagens feitas no local mostram materiais de construção guardados de forma inadequada, poças d’água, lixo nos arredores, biqueiras e muito abandono.

Luís Correia vive um caos e Maninha além de não seguir o protocolo do cargo que exerce, viaja e faz de conta que nada está acontecendo virando as costas para a população.