terça-feira, 16 de abril de 2024

Ex-presidiário é preso acusado de participar de assalto a residência na zona rural de Parnaíba


ROUBO COM REQUINTE DE CRUELDADE
THIAGO SANTOS
Tem passagem pelo sistema prisional por ter cometido vários crimes

A equipe do serviço reservado do 2º Batalhão Major Osmar e a FT, prenderam na manhã de segunda-feira(16), o ex-presidiário Thiago Santos Machado, 20 anos.

Os militares visualizaram Thiago caminhando na altura do povoado Barrocas, nas proximidades dos Tabuleiros Litorâneos, e antes da abordagem, a policia viu ele tentando se livrar de algum flagrante.

Na busca, a policia encontrou um aparelho celular, além de um capacete, uma camisa nova e um relógio.

Questionado sobre o que estava fazendo naquela região, ele contou à policia que passou a noite bebendo em um bar naquela localidade. Os policiais foram até o referido bar e receberam a informação que o tal estabelecimento não abriu durante à noite por conta do assalto.

Thiago mudou a versão e disse que estava indo para casa da namorada. Os militares foram até o endereço apontado por ele e constataram que o imóvel estava vazio com a placa de venda. Foi então que resolveram acionar às vitimas do roubo, que o reconheceram como sendo um dos assaltantes.

O caso foi parar na central de flagrantes de Parnaíba. O delegado plantonista desta distrital, após colher as oitivas, autuou em flagrante Thiago Santos Machado, no crime de roubo com aumento da pena.

Nesta manhã de hoje, foi enviado para audiência de custódia.

Camisa e relógio das vítimas recuperados.

A informação que foram levados das vítimas cerca de R$ 30 mil reais em cordões, pulseiras, anéis e brincos de ouros, além de celulares e dinheiro.
Chegada do preso à central de flagrantes.

Portal do Catita