A presa é suspeita de envolvimento com lideranças de uma organização criminosa
Parnaíba/PI. A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Piauí - FICCO/PI prendeu preventivamente, na tarde de quarta-feira (31/7), uma mulher pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e organização criminosa na cidade de Parnaíba, no litoral piauiense.
A prisão resulta de investigações que indicam a participação da suspeita em uma organização criminosa acusada de diversos crimes violentos na região e em estados vizinhos. Essa ação é parte de um dos eixos estratégicos da FICCO/PI que visa a captura de investigados e condenados ligados a grupos criminosos responsáveis por atos violentos.
A FICCO/PI, que atua sob a coordenação da Polícia Federal, é composta também por membros da Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Penal Federal, Polícia Militar e Polícia Penal Estadual.
A população pode colaborar com informações sobre a atuação de facções criminosas, foragidos da Justiça, tráfico de drogas e outros crimes por meio de denúncias anônimas, que podem ser encaminhadas pelo link: bit.ly/denunciapcphb.
Comunicação Social da Polícia Federal no Piauí