quarta-feira, 11 de setembro de 2024

Foragido da justiça do Ceará é preso com documento falso em Parnaíba


Contra ele tinha mandado judicial por homicídio com pena superior a 18 anos de prisão. Estava escondido em Parnaíba há cerca de dois anos
O Serviço de Inteligência da FT do 2º Batalhão Major Osmar recebeu informações na noite de terça-feira(10), que um homem usando camisa laranja estaria numa oficina para motos na Rua Caramuru, bairro São Francisco em Parnaíba, e que era procurado pela polícia cearense por ter cometido homicídio naquele estado.

De posse destas informações, uma patrulha de serviço da Força Tática composta pelo sargento Carlos Pereira, cabo Kleber e soldado Marcelo foi até a citada oficina para efetuar a prisão deste nacional.

De acordo com o cabo Kleber, primeiramente o investigado apresentou um documento falso ostentando nome de Walter Santos Pergale. Neste momento, a policia cearense foi acionada e confirmou a verdadeira identidade dele, como sendo Diego de Souza Mota, 35 anos, natural de Fortaleza-CE, possuidor de uma extensa ficha criminal.

Contra ele, um mandado de prisão em aberto por condenação no crime de homicídio, com pena é superior a 18 anos de prisão. O caso foi encaminhado à central de flagrantes com autuação flagrancial de uso de documento falso.

Nesta quinta-feira(12), será enviado para audiência de custódia.


Uso de documento falso.

Portal do Catita