quarta-feira, 23 de outubro de 2024

Mulher acusa ex-namorado de agressões e mostra hematomas em Teresina

Polícia


Vitima afirma que por muito tempo, por sentir vergonha, não expões o relacionamento abusivo em que viveu com o indivíduo.

Uma mulher identificada como Nany Damasceno usou as redes sociais, nesta quarta-feira (23), para denunciar agressões e ameaças do ex-namorado, conhecido como Reynaldo Drinks. Ela afirma que por muito tempo, por sentir vergonha, não expões o relacionamento abusivo em que viveu com o suspeito.

Nany Damasceno - Foto: Reprodução

Em seu perfil no Instagram, Nany mostrou diversos hematomas que teriam sido feitos pelo homem, que ela chama de “psicopata e narcisista”.

“Sim, estou com vergonha de mim mesma por ter sido tão fraca e dependente emocionalmente por uma pessoa doente dessas. Eu sofri agressão verbal e física, e eu sempre me calei por ter vergonha de ter me submetido a tanta coisa, mas eu vou expor tudo aqui, porque esse narcisista está me difamando e é isso que os narcisistas fazem”, contou a vítima.

A mulher também revelou que não seria a primeira vítima dele. Depois do seu depoimento, outra ex-companheira do homem se pronunciou em apoio a Nany, afirmando que também sofreu violência doméstica. Ela ainda mencionou que tem um filho com ele e que uma audiência contra o suspeito já está agendada.

“Esse que agrediu é o genitor do meu filho, que inclusive temos uma audiência marcada para o choro e desespero desse ser. Espero em Deus, que o que ele fez eu passar, o que a ex dele antes de mim passou, que ele pague”, disse a outra vítima.

Conversas

Ainda nas redes sociais, Nany mostrou várias tentativas de chamadas de vídeo que Reynaldo enviou e diversas ameaças e ofensas, dizendo: “Vou te marcar”.

Suspeito nega

Por outro lado, Reynaldo se manifestou em suas redes sociais, afirmando que não sente “vergonha” de se expor e que seu objetivo é apenas “mostrar a verdade”. Ele escreveu: “Perante a justiça, tudo se justifica, estou na minha razão”.

O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.