sexta-feira, 15 de novembro de 2024

DOIS HOMENS MORREM AFOGADOS NESTA SEXTA-FEIRA (15), NA PRAIA DO ARROMBADO EM LUIS CORREIA





Segundo a Polícia Militar e o Samu, um gerente de distribuidora se afogou primeiro, por volta das 11h, ao tentar salvar o filho de um afogamento. Duas horas depois, outro homem também morreu afogado. Os dois são de Demerval Lobão, a 37 km de Teresina.

Dois homens morreram afogados entre a manhã e a tarde desta sexta-feira (15), na Praia do Arrombado, em Luís Correia. Por volta das 11h, um gerente de distribuidora se afogou ao salvar o filho de um afogamento. Ele foi resgatado pela família e recebeu os primeiros socorros, mas faleceu.


Outro homem, identificado apenas como Jesus, morreu afogado cerca de duas horas depois. Os dois são de Demerval Lobão, a 37 km de Teresina. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o Instituto Médico-Legal (IML) foram acionados para ambas as situações. Veja detalhes dos dois casos:


Pai salvou filho
Segundo a Polícia Militar, a vítima do primeiro afogamento se chama André de Souza Soares, é gerente de uma distribuidora e tem 41 anos. O SAMU afirmou que ele conseguiu resgatar o filho e se afogou logo depois.


A família tirou o gerente do mar, chamou uma ambulância e o colocou dentro de um carro para levá-lo ao hospital. Eles encontraram o Samu na PI-116, estrada que liga a zona urbana de Luís Correia à Praia do Arrombado. Os socorristas tentaram reanimar André, mas ele não resistiu.


Ainda conforme a PM, André morava em Teresina. A esposa dele participaria de uma maratona, marcada para sábado (16), no litoral do Piauí. Ele deixa a mulher e dois filhos. O velório acontecerá na capital, e o sepultamento será realizado em Demerval Lobão sua cidade natal.


Segundo afogamento
Duas horas depois, outro homem identificado como Jesus morreu afogado na mesma praia. Ele também foi socorrido sem sucesso pelo SAMU e teve o corpo recolhido pelo IM. Jesus também era de Demerval Lobão e estava na Praia do Arrombado com a esposa. Ele deixa a mulher e uma filha.




Informações do G1/PI