Brasil
Ao todo, 12 pessoas morreram devido a queda da ponte, outras 10 continuam desaparecidas.
Kécio Francisco dos Santos Lopes, de 42 anos, está desaparecido desde a tarde de domingo (22), após a carreta em que transportava defensivos agrícolas cair durante o desabamento da ponte Juscelino Kubitschek, que atravessa o Rio Tocantins, entre os municípios de Estreito (MA) e Aguiarnópolis (TO).
Piauiense está entre os desaparecidos após ponte desabar entre TO e MA - Foto: Reprodução
Em publicação feita nas redes sociais, Mikaela Ramos, prima de Kécio, compartilhou a angústia da família. Kécio Francisco é natural de Demerval Lobão.
“Meu primo está desaparecido, e todos estão devastados, mas não perdemos a esperança de encontrá-lo com vida”, disse. A irmã de Kécio, o cunhado e sua esposa viajaram até Estreito para acompanhar as buscas de perto, que foram retomadas após a forte chuva que atingiu a região na manhã de hoje.
As equipes de resgate ainda não localizaram o corpo de Kécio, e a família continua esperando que o motorista ainda seja encontrado com vica.
“A fé de todos é a de que ele seja encontrado com vida”, afirmou Mikaela.
As buscas continuam sendo monitoradas pelas autoridades locais, e o Corpo de Bombeiros do Maranhão segue trabalhando para localizar as vítimas e remover os destroços da ponte.
Veja vídeos: