O pequeno Davi de 1 ano e 8 meses morreu no Hospital Nossa Senhora de Fátima. A criança é uma das vítimas de um suposto envenenamento no conjunto Dom Rufino em Parnaíba.
O caso resultou também na morte de Emanuel Leandro de 18 anos, os outros membros da família continuam internados. A mãe das crianças em estado grave.
Emanuel Leandro
REVEJA O CASO:
NOTA DO HOSPITAL ESTADUAL DIRCEU ARCOVERDE
O Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) lamenta profundamente o falecimento de I.D. S., de apenas 1 ano e 8 meses, que deu entrada sob os cuidados do hospital nesta quarta-feira (1ª). Expressamos nossas mais sinceras condolências à família neste momento de imensa dor. A equipe multidisciplinar do HEDA atuou com total dedicação, seguindo todos os protocolos e medidas necessárias para garantir o melhor atendimento à criança desde sua admissão na unidade. O HEDA reafirma seu compromisso com a saúde e o bem-estar da população, bem como com a transparência em todas as suas ações. No entanto, em conformidade com a legislação pertinente à privacidade, não serão divulgados detalhes adicionais sobre o caso.Atenciosamente,
Dr. Carlos Teixeira
Diretor técnico do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).