segunda-feira, 24 de fevereiro de 2025

Piauiense grávida é executada com um tiro na cabeça diante da filha de 2 anos dentro de igreja no DF


Principal suspeito é o seu ex - 

A jovem piauiense Géssica Moreira de Sousa, de 17 anos, foi assassinada dentro de uma igreja evangélica em Planaltina, no Distrito Federal. O principal suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima, Vandiel, de 24 anos. O homicídio ocorreu na noite de sábado (22/02), e Géssica estava grávida de dois meses.

Foto: Reprodução
Reprodução

Conforme relato do atual namorado de Géssica, que também é irmão do suspeito, a jovem havia ido buscar sua filha de 2 anos, fruto do relacionamento com Vandiel, na casa da ex-sogra. No entanto, Vandiel tentou impedi-la, resultando em um desentendimento. A Polícia Militar foi acionada e intermediou a entrega da criança, permitindo que Géssica a levasse para casa.

Horas depois, o suspeito invadiu a igreja onde Géssica estava e atirou contra sua cabeça. A filha de 2 anos presenciou o crime. A vítima chegou a receber os primeiros socorros da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), mas não resistiu e morreu a caminho do Hospital Regional de Planaltina (HRP).

Vandiel fugiu em um carro, que foi abandonado em uma estrada de terra em Formosa (Goiás). As buscas pelo suspeito continuam.