O Serviço de Inteligência do 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí/CPLMN em uma ação conjunta com a polícia civil do Piauí (delegacia de Luís Correia-PI) realizou na manhã desta sexta-feira. 21 de novembro, uma ação no cumprimento de dois mandados de prisão contra suspeitos de envolvimento em um duplo latrocínio e uma tentativa, ocorridos na madrugada do dia 15 de novembro, na cidade de Luiz Correia-PI.
Foram presos:
Antonia Katiane Américo da Silva. vulgo Lulu, 45 anos
José Victor Alves dos Santos, vulgo Coringa ou VT, 22 anos.
Segundo informações levantadas pelo serviço de inteligência da polícia militar, Lulu e VT vinham mudado frequentemente de facção criminosa, tendo passado por PCC, TCP, GDE e atualmente estavam no CV (Comando Vermelho). Ambos foram expulsos da Rua da Lama, em Luís Correia, por membros do TCP após desentendimentos internos.
As informações apontaram ainda que os conduzidos estavam escondidos em uma casa alugada atrás da Regional de Fazenda no Centro de Parnaíba-PI, local onde Lulu foi presa inicialmente com o apoio da DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL DE CORREIA-PI. As equipes de inteligência da polícia militar permaneceram no ponto de observação e, cerca de uma hora depois, localizaram Coringa escondido no teto de uma loja, sendo também capturado.
A operação demonstra mais uma vez a eficiência, comprometimento e a integração do Serviço de Inteligência do 2º BPM/CPLMN, que atuou de forma precisa na localização dos suspeitos, reunindo informações e compartilhando os dados com a polícia civil, garantindo o êxito do cumprimento dos mandados de prisão.
As prisões representam um avanço no esclarecimento do crime que chocou Luís Correia-PI e reforçam o compromisso da Polícia Militar.

.jpeg)
.jpeg)