segunda-feira, 17 de novembro de 2025

Cobrança de dívida de uma vítima de duplo homicídio, o débito sobrou para família com ameaça de morte


As informações constam que foram levados 04 celulares e dois botijões de gás das supostas vítimas.

Na manhã de sábado (15), fizeram uma ligação do celular da própria vítima destinado ao pai e cobraram o débito do filho morto. Caso não resolvesse o pagamento morreria dentro de sua residência!

Major Bernardo na cena da ocorrência

Um duplo homicídio e uma tentativa foram registrados por volta de 1h 30 da madrugada de sábado(15), dentro de um porto pesqueiro na cidade de Luís Correia, litoral do Piauí.

Cerca de 07 homens armados adentraram o local e executaram Douglas Júlio da Silva Vasconcelos, 20 anos, natural de Teresina-PI, e um rapaz de prenome Caique, procedente do estado do Ceará, alvejado pelo menos seis vezes.

A 3ª vítima identificada como sendo Thaylisson Campelo de Sousa, levou um tiro nas costas, provavelmente correndo para escapar da morte, sendo socorrida para o hospital e liberada posteriormente.

As vítimas foram torturadas e na sequencia executadas. Os corpos estavam dentro de uma embarcação no porto pesqueiro do Toteles, com lesões e corda envolta ao pescoço e buracos de bala.

* Por volta das 10hs da manhã, o pai de uma vítima recebeu a ligação pelo próprio celular do filho numa cobrança seguida de ameaça de morte, caso o mesmo não honrasse o débito do filho.

A Polícia prendeu 04 suspeitos envolvidos nos crimes.