Foto: Reprodução/Google Maps
A polícia investiga o atentado que deixou Francisca Maria da Silva morta e outras duas mulheres feridas dentro de uma residência no bairro Beiramar, em Luís Correia, no último sábado (6). Segundo o subcomandante do 24º Batalhão da Polícia Militar, Haroldo Viana, o ataque ocorreu em meio a um cenário de disputa criminosa na região.
De acordo com Viana, já há suspeitos identificados, e as equipes policiais trabalham com informações relevantes que ainda não podem ser divulgadas para não comprometer as investigações.
“O que ocorre é uma disputa e os crimes, todos eles, são parecidos uns com os outros. Mas nós estamos montando operações, nós estamos trabalhando, já temos algumas informações que não podemos ainda divulgar. Há suspeitos do crime e a Polícia Civil já tem muitas informações para que a gente possa dar a resposta", destacou.
O subcomandante também destacou que uma das mulheres feridas fazia uso de tornozeleira eletrônica e já havia sido presa por tráfico de drogas.
“Uma das mulheres atingidas faz uso de tornozeleira eletrônica, já foi presa por tráfico e, assim, geralmente quando acontecem esses episódios, todos os envolvidos, tanto os suspeitos, os acusados, quanto as vítimas, têm envolvimento com o tráfico, infelizmente”, declarou.
O crime
Francisca Maria estava dentro da residência com outras duas mulheres quando quatro homens encapuzados invadiram o imóvel e iniciaram uma série de disparos. A vítima foi atingida na cabeça e morreu ainda no local.
As outras duas mulheres foram baleadas na cabeça e na perna. Elas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba, onde receberam atendimento de urgência e tiveram alta posteriormente.
