O parceiro de Davyd XJ também foi preso envolvido em vários crimes, além da condução de dois adolescentes. A policia apreendeu drogas na batida policial.
Serviço de Policiamento Inteligente do 2º BPM em Parnaíba, efetuou a prisão do ex-presidiário Davyd dos Santos Ramos, 29 anos, apelidado de 'monstro e XJ', detentor de uma extensa ficha criminal.
Além dele, a PM prendeu Waldecir Sebastian Verde, 21 anos, e conduziu dois adolescentes usados pela dupla para cometimento de atos infracionais. Foram apreendidos um Chev/Prisma com registro de roubo e uma moto Honda CG furtada, no estado do Ceará, além de pequenas porções de drogas e apetrechos característicos do tráfico.
As prisões e apreensões ocorreram na manhã desta terça-feira, 17 de fevereiro de 2026, no residencial Dunas, bairro Dirceu Arcoverde em Parnaíba.
Na central de flagrantes, o delegado João Rodrigo Luna autuou a dupla em vários crimes: Tráfico de drogas, associação para o tráfico, adulteração de sinal identificador de veículo automotor e corrupção de menores.
A ação teve apoio da Policia Rodoviária Federal.



.jpeg)
.jpeg)