terça-feira, 23 de abril de 2024

Pai é preso por vender vídeos íntimos da filha de 8 anos


Em Goiás 

Um caso chocante abalou a cidade de Luziânia, no Entorno do Distrito Federal, quando um pai foi preso em flagrante por vender fotos e vídeos pornográficos de sua própria filha, de apenas 8 anos. A denúncia foi feita pela mãe da criança, que compartilhava a guarda da menina com o suspeito. Com informações do Metrópoles.
FOTO: DIVULGAÇÃO

O homem, de 32 anos, cujo nome não foi revelado, foi detido na última sexta-feira (19/04), porém, obteve liberdade provisória concedida pela Justiça no dia seguinte, mediante o cumprimento de medidas cautelares, incluindo a comprovação de endereço e comparecimento mensal na comarca do município.

Segundo o delegado Wallace Kaneko, responsável pelo caso, os agentes encontraram os vídeos da criança no celular do suspeito. Apesar da representação da Polícia Civil pela conversão da prisão em flagrante para prisão preventiva, o juiz optou pela liberdade provisória com medidas cautelares.
▼ Publicidade Refinery89

Kaneko também relatou que o homem ameaçava a filha para evitar que ela denunciasse a situação para outras pessoas, prometendo agredi-la e privá-la de alimentação. O crime veio à tona quando a menina chegou à casa da mãe com o celular do pai, onde os vídeos foram descobertos.