domingo, 23 de fevereiro de 2025

Mala sem alça usando faca, amedronta uma família em lanchonete na Avenida São Sebastião em Parnaíba


ELE DEU AZAR POR QUE A POLICIA PASSAVA BEM NA HORA. SÓ DEU PRA RADIOLA DELE

Uma patrulha da policia militar sob comando do subtenente Anchieta - em rondas ostensivas na Avenida São Sebastião, no início da madrugada de sexta-feira(21), atendeu ocorrência de ameaça por meio de faca.

Um senhor de nome não informado, em cia da esposa e duas filhas, lanchando numa lanchonete no canteiro central da citada Avenida, foi abordado por um sujeito ora identificado como Diego Fernando da Costa Carvalho, que lhe pediu um lanche, como lhe foi negado, começou o deboche com as filhas da vítima, convidando a filha menor de idade, para fazer sexo no cabaré da Barbie, além de puxar a blusa da filha mais velha.

O pai para defender a honra das filhas, pediu respeito, e neste momento, o mala sacou uma faca e o ameaçou usando palavras de deboche, por sorte, uma patrulha da PM passava no local e interviu.

A faca foi dispensada debaixo de um carro estacionado, mas visualizada pela policia. O caso foi levado à central de flagrantes.

Foi lavrado um TCO(Termo Circunstanciado de Ocorrência) por ameaça.

Diego Fernando, que segundo uma fonte, tem passagem por furto, foi liberado da detenção somente pela manhã, após ser ouvido e assinado o termo.

O delegado Rodrigo Mello enviou o procedimento para o fórum criminal.


Faca apreendida pela polícia.